Huawei prevê duplicação da receita em 2014

4GEmpresasMobilidadeNegócios

A Huawei Technologies espera que a sua receita duplique no próximo ano. A empresa acredita que pode alcançar estes resultados graças à rede móvel 4G. A fabricante de equipamentos de telecomunicações espera alcançar os quatro mil milhões de dólares em receita. David Wang, presidente da Huawei Wireless Network, espera que a empresa consiga que a receita global do mercado

A Huawei Technologies espera que a sua receita duplique no próximo ano. A empresa acredita que pode alcançar estes resultados graças à rede móvel 4G.

8560_16079-HuaweiA fabricante de equipamentos de telecomunicações espera alcançar os quatro mil milhões de dólares em receita.

David Wang, presidente da Huawei Wireless Network, espera que a empresa consiga que a receita global do mercado wireless, chegue aos 12,9 mil milhões de dólares em 2014 (mais de mil milhões em comparação com este ano).

Este crescimento é possível, porque no início deste mês, o governo da China concedeu licenças de 4G para três operadoras de telecomunicações do país: China Mobile, China Unicom Hong Kong e China Telecom Corp. Esta licença deve beneficiar as fabricantes de equipamentos de telecomunicações, incluindo a Huawei e a ZTE Corp.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor