Huawei P8 Lite regressa em versão 2.0

MobilidadeNegóciosSmartphones
0 0 Sem Comentários

Apresentado em janeiro, chega ao mercado o Huawei P8 Lite 2017 com atualizações ao nível do processador e das câmaras fotográficas.

A Huawei apresentou ao mercado nacional a nova versão do Huawei P8 Lite, apresentado mundialmente em janeiro do ano passado e que promete responder às necessidades dos consumidores portugueses.

 A Huawei incluiu o processador Kirin 655 octa-core no Huawei P8 Lite 2017 e juntou-lhe um ecrã de 5.2 polegadas, uma interface EMUI 5.0 e uma bateria de 3000 mAh. “Esta renovação dará aos utilizadores maior autonomia e desempenho, que assegurarão mesmo os dias de utilização mais intensa”, disseram em comunicado.

O renovado equipamento contará, ainda, com um sensor de impressões digitais que, além de garantir uma maior segurança do dispositivo, ainda possibilitará tirar fotografias de um modo rápido e consultar a galeria de imagens.

Também a nível de fotografia, este equipamento trouxe novidades, com uma câmara traseira de 12 megapixéis e uma frontal de 8 megapixéis. 

Com um PVP recomendado de 259,9 euros, o Huawei P8 Lite 2017 está disponível desde ontem, nas principais lojas do país, nas cores de preto, branco, dourado e azul.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor