Huawei Mate10 Pro já está disponível em Portugal

MobilidadeSmartphones

O novo flagship da Huawei, o primeiro smartphone com uma unidade de processamento neural Kirin 970, chega hoje ao mercado português nas cores Titanium Gray e Mocha Brown.

O Huawei Mate10 Pro usa todo o poder da inteligência artificial (IA) para melhorar a experiência do utilizadr. Tudo isto é possível graças ao Kirin 970, o primeiro processador de IA para smartphones com uma Unidade de Processamento de Rede Neural dedicada (NPU).

O FullView Display com tecnologia com base em HDR10, suporta cores intensamente vívidas e brilhantes e a nova câmara dupla Leica com lentes SUMMILUX-H disponibiliza fotografia inteligente, incluindo reconhecimento inteligente de objetos em tempo real e efeito Bokeh, ambos alimentados por IA.

Um dos grandes destaques é bateria de 4000 mAh, de alta duração com a gestão de energia baseada em IA. O smartphone suporta em utilização normal durante dois dias. Além disso, o  Mate10 Pro tem um modo de economia de energia, que pode ser ativado com um único clique. Quando o smartphone está neste modo, um carregamento de 10 minutos é suficiente para um dia inteiro de utilização.

Para assinalar a chegada do novo dispositivo, a Huawei desafiou o artista plástico, fotógrafo e instagrammer, José Lourenço, a fazer a montra mais Inteligente de Portugal, com a sua perspetiva única, criativa e cheia de cor sobre o que é a Inteligência Artificial móvel.

“Esta é uma data importante para nós, marcando o momento em que a Inteligência Artificial chega ao mercado nacional e a todos os nossos consumidores através de um smartphone da Huawei. Depois de um período de pré-compras, que tal como noticiamos anteriormente, superou em três vezes as pré-compras do seu antecessor, em idêntico período, o Huawei Mate 10 Pro revoluciona verdadeiramente a forma como interagimos com os nossos equipamentos móveis e vai mais além, permitindo ao consumidor ter o seu próprio assistente pessoal”, indicou, em comunicado, Michael Mao, Head da Huawei Consumer BG em Portugal.

O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado nacional com um PRVP de 879,90€.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor