Huawei Mate 9 arrecada oito prémios no CES

MobilidadeSmartphones

Huawei Mate 9 foi oito vezes distinguido durante a CES que decorreu em Las Vegas. Os prémios destacaram a alta performance, inovador design e integração com o sistema Alexa da Amazon.

Durante o CES 2017 vários media globais do mundo das tecnologias presentearam o dispositivo com oito prémios reconhecendo a sua tecnologia inovadora bem como elevada performance, design e tecnologia de dupla lente, disse a marca em conferência de imprensa.

Para além do Mate 9, também o Huawei Matebook foi também reconhecido com o “CES Innovation Award 2017 Honoree” pelo seu design e performance impressionantes.

Adicionalmente às distinções recebidas no CES, a Android Authority atribuiu à Huawei o título de “Manufacturer of the Year”, valorizando assim os seus dispositivos, astúcia no negócio e liderança tecnológica pelo seu sucesso em 2016.

O The Wall Street Journal selecionou o Huawei Mate 9 como um dos produtos “Best of CES 2017” (Melhores do CES 2017). 

Já o Android Police atribuiu ao Huawei Mate 9 o prémio de “Best of Smartphones” (O Melhor dos Smartphones) graças à sua integração com o Amazon Alexa, que o fez sobressair no CES. 

O BGR nomeou o Huawei Mate 9 como o “CES 2017 Winner” (Vencedor do CES 2017) graças ao seu design, performance, bateria e integração com o Amazon Alexa. 

O Chip Chick, por seu lado, reconheceu o Huawei Mate 9 como o “Top Pick of CES 2017” (Primeira Escolha do CES 2017) após o anúncio do seu lançamento nos Estados Unidos e a parceria com a Amazon Alexa. 

O Talk Android atribuiu ao dispositivo o prémio de “Best of CES 2017” (O Melhor do CES 2017), dando relevo à sua impressionante tecnologia de dupla lente na câmara e ao processador Kirin 960.

O TechAdvisor/PC Advisor incluiu o Huawei Mate 9 nos seus “Top Picks 2017” (Melhores Escolhas 2017) do CES, destacando a integração do Amazon Alexa.

O TechnoBuffalo premiou o Huawei Mate 9 com o prémio “Best of CES 2017” graças à integração com a Amazon Alexa, ao processador, à gestão de “smart app”, à bateria e ao elegante design. 

Techaeris incluiu o Huawei Mate 9 na sua lista de “Best of CES 2017” graças ao seu poderoso processador Kirin 960, à tecnologia SuperCharge, à tecnologia de dupla lente (parceria a Leica) e à integração da aplicação Amazon Alexa. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor