Huawei investe 600 milhões em pesquisa 5G

Mobilidade

A chinesa Huawei vai investir pelo menos 600 milhões de dólares, cerca de 437 milhões de euros, em pesquisa para rede 5G nos próximos quatro anos. Eric Xu, atual chief executive da Huawei, afirmou numa declaração disponibilizada no site da empresa que enquanto a empresa “continua a evoluir as nossas capacidades de rede 4G, planeamos

A chinesa Huawei vai investir pelo menos 600 milhões de dólares, cerca de 437 milhões de euros, em pesquisa para rede 5G nos próximos quatro anos.

4GEric Xu, atual chief executive da Huawei, afirmou numa declaração disponibilizada no site da empresa que enquanto a empresa “continua a evoluir as nossas capacidades de rede 4G, planeamos investir um mínimo de 600 milhões de dólares durante os próximos cinco anos na pesquisa e inovação das tecnologias de redes móveis 5G para assegurar que estamos a ir de acordo às exigências dos nossos consumidores de que exista melhores e mais rápidas conexões”.

Segundo o mesmo, este investimento não inclui produtos 5G. A empresa quer que as redes 5Ge estejam prontas para serem comercializadas em 2020, distribuindo dados cem vezes mais rápido que as redes 4G.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor