Huawei GT3 disponível em Portugal por 279,99 euros

MobilidadeSmartphones
0 0 Sem Comentários

A Huawei Consumer BG lançou no mercado português o novo smartphone GT3, com um preço recomendado de 279,99 euros e disponível em todas as lojas aderentes.

A marca asiática está a promover o produto com a “elegância” do design, o conforto de utilização e o preço razoável. O GT3 traz um processador octa-core (4GHz+1,7GHz) e incorpora um novo sensor de impressão digital no botão home.

Em termos de design, o destaque vai para o corpo de metal, “finamente trabalhado” segundo a Huawei. O ecrã é de 5,2 polegadas com alta resolução (FHD) e vem equipado com duas câmaras,  a frontal de 8 megapixeis para selfies e a traseira de 13 megapixeis, cuja vantagem é tirar boas fotografias mesmo em ambientes com pouca luz, graças ao filtro de luz azul.

No que toca ao hardware, são 2 gigas de memória RAM e 16 gigas de armazenamento interno – complementados com duas entradas SIM que podem levar a um aumento de memória até 128GB.

Mas a maior novidade do Huawei GT3 é mesmo o novo sensor de impressão digital 2.0, desenhado para reconhecer o toque do utilizador mesmo em ambiente de chuva. O desbloqueio acontece em “menos de meio segundo.”

Mais informações sobre as características do novo Huawei GT3 estão disponíveis no site da marca asiática em Portugal, que nos últimos dois anos tem apostado forte no mercado nacional e a fazer concorrência séria à lider Samsung.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor