Huawei estreia-se no patrocínio do NOS Alive

e-MarketingMobilidadePublicidade

A Huawei vai patrocinar o NOS Alive ’16, uma estreia da operadora neste festival de verão que será focada na promoção do seu novo topo de gama, o P9.

O smartphone chega a Portugal na próxima semana, a 4 de maio, e a pré-venda dos bilhetes começou a 15 de abril, já com o primeiro esboço da parceria entre a Huawei e o NOS Alive – a oferta de bilhetes para o festival. A marca promete diversas atividades ao longo dos três dias, com “várias surpresas” para os festivaleiros.

“O objetivo da Huawei Consumer BG é manter o consumidor como o centro da sua atividade, oferecendo a melhor experiência possível através de todos os seus dispositivos”, diz a operadora, em comunicado, sublinhando que não teria sido capaz de “manter a qualidade e a inovação” nas suas áreas  de negócio sem a referida proximidade ao consumidor. “A parceria da Huawei com o NOS Alive  é mais um passo no plano de expansão da marca em Portugal, mantendo o objetivo de posicionar-se junto ao consumidor final e aumentar a notoriedade da marca, levando os consumidores a experienciar a Huawei num dos melhores festivais de música do mundo.”

A fabricante refere ainda que a última edição do NOS Alive ficou marcada “como uma das mais bem sucedidas de sempre”, com um total de 155 mil espectadores e os passes de três dias esgotados. O evento celebra este ano a décima edição e decorre entre os dias 7 e 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

Quanto ao P9, foi apresentado em Londres no início deste mês, tem como principal atrativo uma parceria com a Leica para as lentes das duas câmaras do smartphone, num ecrã de 5,2 polegadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor