Huawei vai crescer 10 por cento nos próximos cinco anos

Mobilidade

A Huawei espera crescer 10 por cento anualmente nos próximos cinco anos a partir dos 35 mil milhões de dólares que atingiu em 2012. Gaston Khoury, Vice Presidente da Huawei para vendas no oeste europeu, afirmou que o crescimento vai acontecer “sobretudo nos dispositivos de consumo e de empresas”. A diversificação significa que a percentagem

A Huawei espera crescer 10 por cento anualmente nos próximos cinco anos a partir dos 35 mil milhões de dólares que atingiu em 2012.

CHINA-TELECOMMUNICATION-COMPANY-HUAWEI-EARNINGSGaston Khoury, Vice Presidente da Huawei para vendas no oeste europeu, afirmou que o crescimento vai acontecer “sobretudo nos dispositivos de consumo e de empresas”.

A diversificação significa que a percentagem da área de “network” no total das vendas irá descer dos 73 por cento de 2012 para cerca de 60 por cento em 2017.

A empresa anunciou, em junho, que tinha tido vendas no valor de 113.8 mil milhões de yuan (cerca de 14 mil milhões de euros) na primeira metade do ano e que estava no caminho de aumentar as vendas em 10 por cento no final de 2013.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor