Huawei vendeu já um milhão de Ascend Mate 7

Mobilidade

A Huawei garante que já vendeu mais de um milhão de smartphones, Ascend Mate7, que foi lançado no mês passado. A maioria das unidades fabricadas do dispositivo, provavelmente, foram vendidas apenas na China, visto que o aparelho ainda não é comercializado mundialmente. O anúncio veio a publico por meio de um tweet oficial da Huawei,

A Huawei garante que já vendeu mais de um milhão de smartphones, Ascend Mate7, que foi lançado no mês passado.

huawei mate 7

A maioria das unidades fabricadas do dispositivo, provavelmente, foram vendidas apenas na China, visto que o aparelho ainda não é comercializado mundialmente.

O anúncio veio a publico por meio de um tweet oficial da Huawei, que diz “O número de AscendMate7’s vendidos agora já é mais de um milhão!”.

O Ascend Mate7 é um dos melhores smartphones que a Huawei já fez, trazendo para o mercado um aparelho com tela de seis polegadas e resolução Full HD (1080 x 1920).

O corpo do smartphone é feito de metal, e também vem com um leitor de impressões digitais na parte traseira, seguindo a tendência de outras fabricantes. Este também vem com conectividade LTE, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, 2GB/3GB de memória RAM, memória interna expansível via microSD e uma incrível bateria de 4100mAh.

No próximo dia 30 de outubro, o Ascend Mate 7 será apresentado no nosso país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor