Huawei Ascend P6S terá novo processador

Mobilidade

O Huawei Ascend P6S terá um novo processador da Huawei com octa-core. A empresa multinacional de equipamentos para telecomunicações já conquistou o 3º lugar no mercado dos smartphones no mundo. Um dos pontos negativos deste smartphone da Huawei era o processador, pois estava já desatualizado comparativamente aos concorrentes que já tinham fortes quad-core, como o

O Huawei Ascend P6S terá um novo processador da Huawei com octa-core. A empresa multinacional de equipamentos para telecomunicações já conquistou o 3º lugar no mercado dos smartphones no mundo.

Huawei-Ascend-P6Um dos pontos negativos deste smartphone da Huawei era o processador, pois estava já desatualizado comparativamente aos concorrentes que já tinham fortes quad-core, como o Tegra 4, Snapdragon 600 ou 800, e o Exynos da Samsung.

O Presidente da Huawei, Xu Xin Quan, confirmou agora que durante o próximo ano será apresentada uma nova versão do processador, assim como um sucessor do Ascend P6.

O Presidente anunciou, no blog chinês Weibo, o sucessor do P6, o Huawei Ascend P6S. Este novo smartphone também terá um novo processador da Huawei com octa-core. Este processador fará concorrência ao da MediaTek e ao da Samsung.

A diferença entre o Ascend P6S e o P6 será muito pouca, possivelmente verificando-se apenas no processador.

O Ascend P6 poderá ser o primeiro não-Nexus a ter o Android 4.4 já em janeiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor