Huawei apresenta nova gama Ascend G6

Mobilidade

A Huawei apresentou o novo Ascend G6 4G e o Ascend G6 3G. Tem ecrã de 4,5 polegadas e câmara de 8MP. Os novos smartphones da Huawei têm um ecrã qHD de 4,5 polegadas, câmara frontal de 5MP e traseira de 8MP. Funciona em sistema operativo Android 4.3 juntamente com o Emotion UI 2.0 da

A Huawei apresentou o novo Ascend G6 4G e o Ascend G6 3G. Tem ecrã de 4,5 polegadas e câmara de 8MP.

huawei-ascend-g6Os novos smartphones da Huawei têm um ecrã qHD de 4,5 polegadas, câmara frontal de 5MP e traseira de 8MP. Funciona em sistema operativo Android 4.3 juntamente com o Emotion UI 2.0 da Huawei.

A versão mais recente do interface Emotion UI 2.0 proporciona uma fácil utilização do Huawei Ascend G6. Com um ecrã inicial personalizável e o interface de utilizador melhorado, os smartphones Huawei Ascend G6 permitem uma navegação simples e incluem mais de mil temas disponíveis online para responder às preferências pessoais, dando ainda a possibilidade de personalização ao gosto do utilizador.

Estes novos Smartphones da Huawei apostam principalmente na fotografia e na partilha, oferecendo uma reforçada experiência de câmara, com dicas de auto-foco da Huawei e pré-visualização das famosas ‘selfies’. A lente de 5MP da câmara frontal traz controlo na fotografia espontânea, reconhecimento automático dos rostos e opções de auto-embelezamento. A sua grande angular de 88 graus permite tirar fotos com toda a família e amigos.

Funcionando com um processador quad-core de 1.2 GHz e uma bateria de 2000 mAh de polímero de lítio com até 30 por cento de economia de energia, o Huawei Ascend G6 4G tem capacidade para fazer a conectividade de uma forma mais rápida. O download de filmes pode ser feito em minutos e os arquivos de trabalho enviados em segundos, com uma velocidade de até 150 Mbps. Outra das suas principais características é a possibilidade de partilha por NFC.

Os novos Huawei Ascend G6 estarão disponíveis com um preço de venda ao público recomendado a partir de 229,99 euros, já em maio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor