Huawei anuncia chegada do Y7

MobilidadeSmartphones

O Huawei Y7 é o novo smartphone da marca chinesa que se apresenta em versão dual-SIM e single-SIM e oferece uma bateria de longa duração semelhante ao telemóvel premium Mate 9.

O novo Y7 tem processador Snapdragon 435 Octa-Core da Qualcomm,  2GB de RAM e 16GB de memória interna que podem ser expandidos até 128GB com um cartão microSD.

O novo equipamento tem ecrá de 5,5 polegadas de 2.5D e cantos arredondados. O display é IPS HD (1280 x 720 px) e disponibiliza modo Comfort Eye, para que o utilizar possa fazer visionamento de filmes ou leituras noturnas.

A nível de câmaras, a traseira tem 12 MP, com 1,25 microns e autofoco para imagens nítidas e com qualidade e a frontal é de 8 MP com abertura f/2.0. O telemóvel tem um peso de 165 g e vai estar disponível nas cores cinzento, prateado e dourado.

Quanto ao sistema operativo, o dispositivo conta com a versão mais recente do Android,  o 7.0 Nougat, e interface EMUI 5.1 Lite. 

Um dos destaque do smartphone é a bateria de 4000 mAh que oferece uma performance superior à grande maioria dos equipamentos da sua classe. 

O Huawei Y7 estará disponível no início de Julho com um preço de venda recomendado ao público de 229,90€.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor