Huawei ajuda Projeto Família

Mobilidade

A Huawei lançou uma ação de solidariedade social, em parceria com a Associação Link, para apoiar o Projeto Família da Instituição Movimento de Defesa da Vida. Durante três semanas, entre dois e 19 de dezembro, A Huawei irá ter um ponto de recolha de telemóveis usados nas cidades de Lisboa e Porto, nos centros comerciais

A Huawei lançou uma ação de solidariedade social, em parceria com a Associação Link, para apoiar o Projeto Família da Instituição Movimento de Defesa da Vida.

HuaweiDurante três semanas, entre dois e 19 de dezembro, A Huawei irá ter um ponto de recolha de telemóveis usados nas cidades de Lisboa e Porto, nos centros comerciais Vasco da Gama, Cascais Shopping, Norte Shopping e Arrábida Shopping. Quem se dirigir a estes locais e deixar o seu telemóvel usado, recebe um voucher com dez por cento de desconto na aquisição de um telemóvel novo da Huawei. Quem prescindir do voucher, o valor reverte a favor do Movimento de Defesa da Vida.

Os telemóveis recolhidos durante a campanha serão vendidos pela Huawei e o valor total da venda reverterá a favor do Projeto Família. A Huawei compromete-se, ainda, a doar cinco mil euros para esta causa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor