Huawei abre primeira loja em Portugal

EmpresasNegócios

A Huawei inaugurou a sua primeira loja em Portugal. O local escolhido para a abertura foi o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, por estar no topo do ranking dos centros comerciais mais visitados em Portugal. A abertura da loja é realizada em parceria com a Phone House, que será responsável pela operação comercial.

A loja é um espaço de experimentação, dos dispositivos Huawei, desde smartphones e seus acessórios aos mais recentes wearables da marca. Tudo isto com o apoio de uma equipa especializada e experiente da Phone House e em todo o portefólio Huawei.

“A abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. Queremos estar mais próximos do consumidor oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei”, diz, em comunicado, Pedro Ferreira, country director da Huawei Portugal.

A abertura de uma loja Huawei é um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano, criando a necessidade de um espaço para dar apoio especializado aos consumidores da marca, numa politica de proximidade entre estes e a marca, e com o objetivo também de criar uma primeira experiência extensa para os novos consumidores.

“Esta abertura da loja Huawei e a parceria da Phone House com a Huawei, reflete o alinhamento e estratégia de aliar uma marca de referência e de dimensão mundial com a experiência e competência comprovada no retalho especializado de telecomunicações da Phone House, com mais de 120 lojas em Portugal”, destaca, no mesmo documento, Jorge Martins, presidente executivo da Phone House.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor