HTC One Max oficializado

Mobilidade

O HTC One Max é oficial e tem um ecrã de 5,9 polegadas com resoluçãoo Full HD e processador Snapdragon 600. A HTC já confirmou o seu novo smartphone. Para além das características mencionadas, tem 2 GB de RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento, expansível através de microSD até 64 GB, câmara de 4

O HTC One Max é oficial e tem um ecrã de 5,9 polegadas com resoluçãoo Full HD e processador Snapdragon 600.

HTC-One-MaxA HTC já confirmou o seu novo smartphone. Para além das características mencionadas, tem 2 GB de RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento, expansível através de microSD até 64 GB, câmara de 4 MP com Ultrapixel e frontal de 2,1 MP, NFC, Bluetooth 4.0, 4 G, bateria de 3300 mAh não removível, sensor de impressões digitais e Android 4.3 com o Sense 5.5.

Um dos grandes destaques é o sensor de impressões digitais na parte de trás do phablet, por baixo da câmara. Apesar de o design ser semelhante ao HTC One, há novidades: não é possível retirar a bateria, sendo possível comprar uma capa à parte com uma bateria suplementar.

O HTC One Max começa a ser disponibilizado nos principais mercados europeus esta semana e o preço ainda não é conhecido.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor