HTC contrata responsável de marketing da Samsung

e-Marketing

A HTC recrutou Paul Golden, antigo diretor de marketing da Samsung nos Estados Unidos e um dos principais responsáveis por popularizar a marca Galaxy. O objetivo desta contratação é ajudar a reforçar a marca dos smartphones HTC, sendo que o executivo vai assessorar o presidente da empresa asiática, Cher Wang. Paul Golden chega à nova

A HTC recrutou Paul Golden, antigo diretor de marketing da Samsung nos Estados Unidos e um dos principais responsáveis por popularizar a marca Galaxy. O objetivo desta contratação é ajudar a reforçar a marca dos smartphones HTC, sendo que o executivo vai assessorar o presidente da empresa asiática, Cher Wang.

HTC

Paul Golden chega à nova empresa numa altura em que a HTC apresentou perdas a nível de operações nos últimos três trimestres consecutivos, sendo que também continua a descer os seus números relativos a vendas e a quotas de mercado.

Refira-se que ainda no mês passado a HTC contratou os atores Gary Oldman e Robert Downey Jr. para participarem em anúncios televisivos com Cher Wang que visam promover os produtos da HTC. É que numa entrevista recente à Bloomberg, o CEO da companhia reconheceu que uma das maiores necessidades da empresa era passar a comunicar melhor com os clientes.

Paul Golden trabalhou na Samsung entre 2008 e 2012, época na qual a empresa sul-coreana criou a marca Galaxy e a tornou numa das mais conhecidas do mercado mundial de smartphones.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor