Bill Veghte deixa o cargo de executivo na HP

Empresas

Bill Veghte, vice-presidente da HP Enterprise Group, deixa a empresa que integrou durante o período de cinco anos. O seu cargo será cedido a Antonio Neri.

No seu percurso pela HP, para além de chefe da divisão empresarial, foi diretor de operações, diretor de estratégia e chefe de software. Agora, Veghte substitui esta experiência por uma “nova oportunidade”, revela, em comunicado, a HP.

O gestor abandona o seu cargo no final deste verão, ainda antes da cisão da HP, operação que é, presentemente, sua responsabilidade. Antonio Neri irá assumir a gestão da divisão, ainda que Bill Veghte continue a preparar a divisão da empresa.

Também David Donatelli deixou, recentemente, o cargo de diretor de negócios empresariais da HP, tendo integrado a equipa da Oracle, empresa multinacional de tecnologia e informática. Juntou-se, assim, a Mark Hurd, ex-CEO da HP e seu antigo chefe.

A HP Enterprise Group é uma divisão global de negócios com cerca de 28 milhões de dólares de faturação, que se especializa em equipamentos de redes, armazenamento e vendas de servidores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor