HP quer acelerar retorno das vendas no canal

EmpresasNegócios

A HP está a procurar uma forma de acelerar o retorno de vendas no programa de parceiros Just Right IT. Com esse objetivo, a empresa norte-americana acrescentou dois novos conjuntos de planos e soluções. NetworkIT e Simply StoreIT são os nomes dos planos implementados pela HP para simplificar a seleção de tecnologia para as pequenas

A HP está a procurar uma forma de acelerar o retorno de vendas no programa de parceiros Just Right IT. Com esse objetivo, a empresa norte-americana acrescentou dois novos conjuntos de planos e soluções.

642f1e848e49419886223c56d0c7769a_largeNetworkIT e Simply StoreIT são os nomes dos planos implementados pela HP para simplificar a seleção de tecnologia para as pequenas e médias empresas.

De acordo com um comunicado do fabricante, o principal objetivo é “ajudar os seus parceiros de canal a acelerar o retorno das vendas, através da simplificação da conceção e entrega de soluções de networking, servidores e armazenamento HP para PME”.

As pequenas e médias empresas têm uma grande necessidade de adotarem soluções de mobilidade e de virtualização de modo a melhorar a produtividade dos seus trabalhadores e assegurar a continuidade do negócio. Deste modo, estas empresas enfrentam diversas falhas nas suas competências de Tecnologias da Informação.

Ainda segundo o comunicado, “os revendedores necessitam, simultaneamente, de identificar e responder às necessidades dos clientes com produtos e soluções adequadas às competências das suas equipas e, sobretudo, a um orçamento de TI limitado”.

Os planos NetworkIT e Simply StoreIT permitem aos revendedores oferecer soluções de rede e armazenamento HP baseadas na dimensão e na fase de desenvolvimento dos respetivos departamentos de TI dos clientes das PME.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor