HP aumenta portefólio de impressoras DesignJet série Z

EscritórioImpressoras
0 0 Sem Comentários

A HP anunciou o aumento da gama de impressoras de alto impacto gráfico com o lançamento das HP DesignJet Z5600 e Z2600 PostScript. Os novos modelos foram especialmente desenvolvidos para prestadores de serviços de impressão e possuem a nova tinta vermelho cromático que amplia a oferta de cores da empresa de Palo Alto.

A HP DesignJet Z5600 PostScript é uma impressora de 44 polegadas, de duplo rolo com troca automática que permite uma economia de tempo de até 39% enquanto que a HP DesignJet Z2600 PostScript tem 24 polegadas, sendo mais compacta e acessível. Quando usadas com as tintas HP Vivid Photo permitem trabalhos mais duradouros e resistentes sendo que a HP indica que as impressões podem durar até 200 anos. A tinta vermelho cromático, para além de aumentar a gama de cores, vai ajudar os clientes a diferenciarem os seus produtos e será uma mais-valia para as empresas e departamentos que trabalhem com desenhos técnicos, como é o caso dos SIG.

As novas impressoras possuem um sistema de impressão de seis cores, que, de acordo com a empresa, permite diminuir os custos, reduzindo o consumo de tinta mas mantendo a nitidez das cores. Por outro lado, ambas incluem o software de impressão HP DesignJet Click, que possibilita a impressão em apenas um clique e ajuda a otimizar o tempo de impressão.

“Com estas duas novas impressoras, o portfolio HP Design Jet cobre todas as necessidades de impressão, desde gráficos de alto impacto a aplicações de qualidade fotográfica, permitindo aos utilizadores diferenciarem-se da sua concorrência” afirmou  Xavier Garcia, diretor-geral do negócio de Impressão de Grande Formato da HP em comunicado.

As impressoras HP DesignJet Z5600 e Z2600 Postscript vão estar disponíveis no mercado a partir de Junho de 2016.

HP DesignJet série Z

Image 1 of 6

HP DesignJet Z2600 - Vista Frontal

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor