HP apresenta terceira geração de impressoras Latex

EscritórioImpressoras

A HP apresenta a Latex 1500 Printer para impressão de grandes e médios formatos para o segmento de sinalética que deverá estar disponível, em Portugal, a partir de Julho de 2016.

A nova impressora da HP pretende, de acordo com a empresa, oferecer oportunidades de negócio, melhorando a produtividade dada a sua rapidez, robustez e economia aliada a um custo de entrada acessível.

“Vários fornecedores de serviços de impressão de sinalética de média e grande dimensão procuram alternativas que tenham capacidade para grandes volumes de produção e permitam aceder a aplicações mais rentáveis,”, indicou em comunicado Xavier Garcia, diretor-geral do negócio de Impressão de Grande Formato da HP. “A impressora Latex 1500 estabelece novos limites na performance com um reduzido investimento inicial, ajudando os clientes a satisfazer os picos de procura assegurando os trabalhos dentro da empresa, ao mesmo tempo que endereçam oportunidades de crescimento como a da sinalização de interior e exterior retroiluminada .”

A HP Latex 1500 tem 126 polegadas (3.2 metros), uma capacidade de impressão de 74 m2/hora em modo de produção exterior e 45 m2/hora em modo interior,  cabeça de impressão 1200 dpi HP Thermal Inkjet, um sensor óptico HP Optical Media Advance Sensor (OMAS), um espectrofotómetro incorporado e uma zona de impressão equipada com luzes LED para facilitar o carregamento.

A grande inovação desta terceira geração de impressoras vem das impressões secas e resistentes ao risco imediatamente a seguir à impressão. Os utilizadores vão ter ainda uma vasta gama de kits opcionais que podem escolher de acordo com as especificidades do seu negócio como por exemplo, rolo duplo que maximiza a produtividade e a impressão autónoma em vinyl ou uma máquina de corte interna que simplifica o processo pós–impressão ou um kit frente e verso e noite e dia que oferece a possibilidade de imprimir automaticamente telas para exteriores com retroiluminação e com cor de grande qualidade.

A HP Latex 1500 Printer poderá ser vista pela primeira vez durante a drupa que começa a 31 de maio em Düsseldorf, na Alemanha.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor