HP apresenta a sua nova gama de computadores profissionais

Escritório

Numa fase de mudança para as empresas, onde os colaboradores cada dia procuram ter maior mobilidade, a HP lança o novo portfólio de computadores que promete redefinir os standards de computação profissional. Com novos design elegantes e uma segurança reforçada, a empresa traz a nova linha de notebooks, EliteBook e ProBook, com caraterísticas inovadoras de

Numa fase de mudança para as empresas, onde os colaboradores cada dia procuram ter maior mobilidade, a HP lança o novo portfólio de computadores que promete redefinir os standards de computação profissional.

HPCom novos design elegantes e uma segurança reforçada, a empresa traz a nova linha de notebooks, EliteBook e ProBook, com caraterísticas inovadoras de mobilidade, mas que permitem confiar nos altos níveis de segurança com que estes contam.

Os Ultrabooks HP EliteBook 840 G1 e 850 G1, com um desenho mais leve e fino que os anteriores, dão a oportunidade aos funcionários de viajar com a tranquilidade de contar com um computador que se adapte a suas exigências. Com uma autonomia que consegue chegar às 33 horas, este conta com uma tecnologia de segurança HP Sure Start, que permite recuperar automaticamente sistemas comprometidos por ataques maliciosos de malware. Esta tecnologia é exclusiva da HP BIOSphere e foi desenvolvida em colaboração com os HP Labs, a área de investigação e desenvolvimento da HP.

Outro dos novos produtos é o Notebook HP ProBook 450 G1, permitindo-lhe deslocar-se como preferir durante o dia de trabalho. Este computador tem o ecrã tátil de qualidade superior resistente a manchas e a riscos, que promove maior produtividade e novas formas de interagir com aplicações e dados. A potência e o desempenho do HP ProBook é combinada com um design sólido e acabamentos elegantes. Estes contam com uma nova opção de disco rígido híbrido, que alia a capacidade de resposta de um SSD à capacidade de um disco rígido tradicional.

Toda a nova linha dos portáteis HP da serie EliteBook 800 e HP ProBook 400, já se encontram disponíveis com preços a partir dos 699 euros e 499 euros, respetivamente. A série HP ProBook 600, assim como o HP Spectre x2 Pro, HP Security Jacket para o HP ElitePad, deveram estar a venda em meados de Novembro 2013.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor