HP aposta em PC de “Elite”

EscritórioMobilidadePCPortáteis

Associando-se ao line-up global dos desktop e portáteis da família Elite e ao recém apresentado Elite x2, a HP tm no mercado o portátil para trabalho que considera o mais fino da sua classe, com apenas 35.56 cm – o HP EliteBook 1040 G3 – e o novo HP EliteBook 800 G3 – a mais recente geração de portáteis profissionais da HP. A marca optou por alargar o seu design premium e toda a inovação também à serie EliteBook 800, com um novo corpo em liga de alumínio e magnésio.

O EliteBook 1040 e a serie EliteBook 800 vêm equipados com Windows 10 Pro, com a 6ª geração de processadores 4 Intel Core vPro, PCIe Gen3 SSD9 e memória DDR4. Todos os equipamentos estão igualmente equipados de origem com sistema áudio da Bang & Olufsen, HP Noise Reduction Software e com o HP Clear Sound Amp que, segundo a HP, asseguram uma experiência colaborativa mais rica quando utilizadas aplicações como o Skype for Business. A serie EliteBook 800 está disponível com ecrãs na diagonal de 12.5 polegadas, 14 polegadas ou 15.6 polegadas HD, FHD, QHD ou UHD; o EliteBook 1040 oferece escolha entre os ecrãs FHD ou QHD.

O portátil vem ainda equipado com o teclado HP Premium Keyboard, um clickpad pensado para as mais recentes funcionalidades gesture-enabled do Windows 10 e com duas portas USB-C com Thunderbolt 3. Os utilizadores podem ainda ditar as suas regras ao escolherem o HP USB-C Travel Dock, que surge aqui como acessório opcional.

O design e os materiais utilizados neste equipamento permitiram também aos engenheiros da HP assegurar uma maximização do espaço para acomodar uma HP Long Life Battery, desenhada, neste caso, para durar mais de três anos.

Os novos EliteBook Folio foram desenhados para responderem aos desejos dos profissionais de IT, respondendo aos desafios de segurança e fiabilidade, com este conjunto de funcionalidades integradas de raiz em toda a sua gama de equipamentos, incluindo: HP Client Security Software Suite, TPM certificado, melhor nível de proteção da BIOS com recurso ao HP Sure Start with Dynamic Protection, e um leitor de impressões digitais opcional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor