HotelTonight chega a Portugal

AppsMobilidade

A aplicação líder em reservas on-demand, HotelTonight, é lançada hoje no mercado nacional, continuando, assim, a sua aposta no domínio do turismo Europeu. HotelTonight é uma aplicação mobile que permite fazer reservas de última hora de quartos de hotel, através de um smartphone ou outros dispositivos mobile “em apenas dez segundos e com três simples

A aplicação líder em reservas on-demand, HotelTonight, é lançada hoje no mercado nacional, continuando, assim, a sua aposta no domínio do turismo Europeu.

aplicacaoHotelTonight é uma aplicação mobile que permite fazer reservas de última hora de quartos de hotel, através de um smartphone ou outros dispositivos mobile “em apenas dez segundos e com três simples passos”. No âmbito da expansão dos seus serviços, HotelTonight inclui hotéis em Lisboa.

Em Portugal, a aplicação conta já com vários hotéis na sua rede de parceiros. Hoteltonight está presente em mais de 19 países e mais de 300 destinos. Desde 2011, a aplicação tem vindo a crescer, tendo sido feitos nove milhões de downloads e conta com uma parceria de mais de dez mil hotéis.

Para os hotéis, a parceria estabelecida com a aplicação é duplamente benéfica, sendo uma forma eficiente e flexível de alugar quartos que, de outra maneira, ficariam por preencher. De uma perspetiva de marketing, o HotelTonight é uma forma de chegarem a um maior grupo demográfico de possíveis clientes a um custo baixo.

Sam Shank, CEO da empresa, explicou à B!T que o HotelTonight recebe uma percentagem de 15 a 20 por cento por reserva, sendo que os hotéis não pagam mais nada à empresa. Estes hóteis são escolhidos pela empresa, sendo que os primeiros a serem escolhidos pela própria empresa e com outros hotéis a apresentarem uma candidatura à aplicação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor