Honor 7 tem sucesso garantido no mercado chinês

MobilidadeNegóciosSmartphones

Pouco dias após o seu lançamento na China, o honor 7 conta já com mais de 9 milhões de pré-reservas. O novo smartphone metálico apresenta um formato mais reduzido comparativamente aos modelos anteriores, o honor 6+, honor 6 e honor 4X.

unnamedAs funcionalidades do novo dispositivo da Honor destacam-se pelo seu sistema biométrico de impressão digital e uma câmara de 20MP.

A marca tem assistido a um crescente interesse por parte dos seus consumidores, parceiros, meios de comunicação e entusiastas. Dado o nível de procura do produto, prevê-se um aumento de vendas no mês de dezembro.

Frank Yao, diretor-geral dos mercados da Europa Ocidental da Honor, afirma que “Estamos bastante entusiasmados com o sucesso regional e acreditamos que o honor 7 terá uma resposta bastante positiva por parte dos utilizadores europeus no final deste ano. O novo produto bandeira da família de equipamentos da Honor, o honor 7 traz ainda mais inovação a um preço acessível. O feedback da comunidade tem sido bastante positivo, reafirmando o nosso compromisso para com os nossos clientes e mantendo o nosso foco na oferta de equipamentos que consigam exceder às expectativas dos utilizadores.”

A Honor é uma marca de smartphones da Huawei, lançada em 2013, com presença em 74 mercados. O seu propósito passa por conhecer as necessidades dos atuais nativos digitais – always on – um grupo de pessoas que vive da Internet, seja através de plataformas sociais, compras, entretenimento, formação ou porque gostam de estar conectados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor