Honeywell conclui a aquisição da Intelligrated por 1,5 mil milhões de dólares

EmpresasNegócios
0 5 Sem Comentários

A Honeywell anunciou a conclusão da compra da Intelligrated, empresa de sistemas de automação para cadeias de fornecimento e logística de armazéns, por 1,5 mil milhões de dólares. O negócio tinha sido anunciado inicialmente em julho deste ano.

“Com o crescimento contínuo do e-commerce, os retalhistas e as empresas precisam de uma série de soluções corporativas para melhorar a precisão, eficiência e segurança das suas operações”, afirma John Waldron, presidente e CEO da Honeywell Safety and Productivity Solutions. “Que a talentosa equipa da Intelligrated seja bem-vinda. Estamos satisfeitos com a incorporação das soluções inovadoras de gestão automatizada de materiais com a nossa tecnologia de otimização do fluxo de trabalho e recolha de dados. Com os nossos produtos, as organizações poderão utilizar a Internet das Coisas Industrial para melhorar a produtividade e aumentar a velocidade de execução.”

As soluções da Intelligrated para logística e gestão da cadeia de abastecimento incluem sistemas automatizados de armazenagem e recuperação, robôs, software e sistemas de manuseamento de caixas. A empresa será incorporada na Honeywell Safety and Productivity Solutions e gerida por Chris Cole, cofundador da Intelligrated, que reportará diretamente a Waldron.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor