Hitachi Data Systems lança versão 2.1 do HCP Anywhere

MobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A Hitachi Data Systems, uma subsidiária da Hitachi Ltd., anunciou a versão 2.1 do Hitachi Content Platform (HCP) Anywhere que permite aos fornecedores de serviço e organizações de TI oferecerem uma solução segura de conteúdo móvel para os seus utilizadores com a sua própria marca feita pela HDS.

O HCP Anywhere v.2.1 traz novos recursos, entre eles: permitir que os utilizadores externos descarreguem dados compartilhados, melhoria das pastas compartilhadas por equipas, e ainda sincronizar e compartilhar arquivos com novas ferramentas de proteção de dados para os arquivos do utilizador final.

Esta nova versão também inclui melhorias que ajudam ainda mais na segurança, na facilidade de uso, e na inteligência do armazenamento subjacente e de recursos de rede.

Equilibrar o acesso à informação e as necessidades de usabilidade dos utilizadores corporativos com a necessidade da empresa em garantir que a informação seja protegida e esteja segura resultou numa diferença de necessidades entre produtores e consumidores.

Com a versão mais recente do HCP Anywhere, organizações e prestadores de serviços ganham novas funcionalidades, tais como a proteção de dados e recuperação de arquivos e/ou pastas dos utilizadores self-service, o compartilhamento seguro de dados para utilizadores de fora da empresa, ter áreas de trabalho colaborativas, auditabilidade completa e melhor controlo do conteúdo.

O HCP Anywhere faz parte do portefólio Hitachi Content Platform, que é uma solução integrada que reúne armazenamento de objetos, sincronização de arquivos e compartilhamento de arquivos e gateways, para criar soluções de armazenamento em nuvem seguras, simples e inteligentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor