Highway Pure da Wiko chega a Portugal

Mobilidade

A Wiko lançou em Portugal o seu mais recente smartphone, o Highway Pure. A fabricante proclama que o telemóvel, com apenas 5,1 milímetros de espessura, é o mais fino do mundo. O novo Highway Pure aterrou esta semana no mercado português e está dotado de 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna.

A Wiko lançou em Portugal o seu mais recente smartphone, o Highway Pure. A fabricante proclama que o telemóvel, com apenas 5,1 milímetros de espessura, é o mais fino do mundo.

wiko highway pure

O novo Highway Pure aterrou esta semana no mercado português e está dotado de 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna. O dispositivo exibe um ecrã AMOLED HD (1280 x 720) de 4,8 polegadas revestido por Corning Gorilla Glass 3.

A Wiko reivindicou o título de smartphone 4G mais fino do mundo para o Highway Pure, embora o X5Max da chinesa Vivo, também com tecnologia de quarta geração, vá mais longe, com somente 5,08 milímetros de espessura. Contudo, este último não está à venda em Portugal e, comparativamente ao preço de 299 euros do Highway Pure, é significativamente mais dispendioso.

O novo dispositivo está equipado com uma câmara frontal complemente integrada de 8 megapixéis e uma traseira de 5 megapixéis, com um zoom digital de até 4 vezes.

É alimentado por um processador Snapdragon 410 Quad-core de 1,2 GHz e dispõe de tecnologia 4G, para uma navegação online e downloads mais velozes.

O Highway Pure vem munido do Android KitKat e pesa cerca de 98 gramas, com a bateria incluída.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor