Highfields Capital aumenta participação na Microsoft

EmpresasNegócios

A Highfields Capital aumentou a sua percentagem na Microsoft em seis vezes durante o terceiro trimestre para 31 milhões de ações, segundo uma folha regulatória. A empresa de Boston tem vindo a aumentar progressivamente a sua participação na Microsoft ao longo dos últimos trimestres. Este aumento é particularmente notório pelos valores envolvidos. A Highfields supervisiona

A Highfields Capital aumentou a sua percentagem na Microsoft em seis vezes durante o terceiro trimestre para 31 milhões de ações, segundo uma folha regulatória.

NYSEA empresa de Boston tem vindo a aumentar progressivamente a sua participação na Microsoft ao longo dos últimos trimestres. Este aumento é particularmente notório pelos valores envolvidos.

A Highfields supervisiona cerca de 13 mi milhões em bens e disse aos investidores que procura rever algum do dinheiro no final do ano, sentindo que pode ter melhores resultados com menos dinheiro.

A ValueAct também aumentou o investimento na Microsoft ao comprar nove milhões de ações, tendo, no dia 30 de setembro, cerca de 66,8 milhões de ações. As ações da Microsoft são um quinto do portfólio da ValueAct. A Microsoft ofereceu um lugar na direção à ValueAct.

As ações da empresa de software aumentaram 17 por cento nos últimos três meses.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor