Hama reforça equipa comercial em Portugal

EmpresasNegócios

A Hama, empresa especializada na distribuição de produtos eletrónicos, reforçou a sua equipa de vendas em Portugal com a adição de um novo comercial. O diretor-geral da subsidiária portuguesa, Filipe Barbosa, diz que o objetivo é fortalecer a presença da empresa no mercado nacional de produtos e acessórios de informática.

hama portugal vitor piresComo parte da estratégia de crescimento da empresa distribuidora em Portugal, a Hama aumentou a sua força comercial com a adição de Vitor Pires, que conta com uma experiência de cerca de 20 anos no ramo das TI do mercado da distribuição.

O comercial, ao longo dos últimos três anos, foi responsável pela negociação e venda de produtos informáticos para clientes de grandes dimensões da Niposom, uma empresa que se dedica à distribuição de equipamentos e componentes informáticos, equipamentos de teste e medida, eletrónica e redes e telecomunicações.

De acordo com a Hama, Vitor Pires juntou-se oficialmente à subsidiária portuguesa no dia 1 de outubro.

“A entrada de Vitor Pires vai permitir-nos incrementar a nossa presença no setor de produtos e acessórios de informática”, diz, em nota, o responsável pelo negócio português da Hama, Filipe Barbosa. “Esta contratação surge num momento em que a empresa está a crescer de forma sustentada e a consolidar a sua posição no mercado Português”, refere o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor