Hacker publica dados de 15 mil utilizadores do Twitter

e-Marketing

Um pirata informático da Mauritânia divulgou um artigo que contém os detalhes de mais de 15 mil dados de login de utilizadores do Twitter. Os dados divulgados são compostos pelo ID e pelo nome dos utilizadores e, ainda, pelos códigos oauth_token, que podem ser utilizados para entrar nas contas, sem existir a necessidade de introduzir

Um pirata informático da Mauritânia divulgou um artigo que contém os detalhes de mais de 15 mil dados de login de utilizadores do Twitter. Os dados divulgados são compostos pelo ID e pelo nome dos utilizadores e, ainda, pelos códigos oauth_token, que podem ser utilizados para entrar nas contas, sem existir a necessidade de introduzir a senha.

the-nsa-trained-edward-snowden-to-be-an-elite-hacker

O website indiano “Techworm” entrevistou o hacker, que diz possuir toda a base de dados dos utilizadores do Twitter, acrescentando que vai divulgar novos detalhes no futuro.

Não é certo que o “Mauritania Attacker” conseguiu obter as informações junto dos sistemas do Twitter ou através de uma aplicação terceirizada. A hipótese que se põe é a invasão do servidor de autenticação da rede de microblogs.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor