Xerox Wide Format IJP 2000 ganha novas ferramentas

EscritórioImpressoras

A Xerox, empresa de serviços e tecnologias de documentos, lançou um novo pacote de ferramentas para dar à impressora Xerox Wide Format IJP 2000 um melhor desempenho e mais qualidade de imagem, anunciou a empresa em comunicado.

O novo pacote de desempenho, que é executado na Caldera GrandRIP+ da impressora, combina tecnologia patenteada e soluções de digitalização da Xerox.

Este sistema promete realizar mais rapidamente produções de grande cobertura, devido à melhor gestão de qualidade de imagem e otimização do desempenho que vai acrescentar à IJP 2000.

De acordo com a empresa, o processo rápido de calibração do sistema permite novas aplicações para impressão a alta velocidade de uma passagem em materiais de grandes dimensões.

A impressora IJP 2000 imprime a uma velocidade de 420 metros quadrados por hora, tendo capacidade para produzir sinalética a cores de alta qualidade em apenas cinco segundos, cartazes de dez metros em um minuto e 200 impressões em cerca de 20 minutos em suportes com larguras até 107 centímetros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor