GTI vai distribuir Eminent-Ewent em Portugal

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A GTI acrescentou ao seu portfólio os produtos da Eminent-Ewent, marcas europeias que oferecem soluções de mobilidade e conectividade para os mercados empresarial e de consumo. O acordo alcançado entre ambas empresas é referente aos mercados de Portugal e Espanha. Para a Eminent-Ewent, o objetivo é consolidar a sua presença em todo o mercado ibérico,

A GTI acrescentou ao seu portfólio os produtos da Eminent-Ewent, marcas europeias que oferecem soluções de mobilidade e conectividade para os mercados empresarial e de consumo.

Eminent-Ewent

O acordo alcançado entre ambas empresas é referente aos mercados de Portugal e Espanha. Para a Eminent-Ewent, o objetivo é consolidar a sua presença em todo o mercado ibérico, onde estabilizou faz dois anos e tem vindo a apresentar crescimento na ordem dos três dígitos.

Refira-se que os produtos Eminent são soluções que endereçam as áreas de networking e segurança, e equipamentos de multimédia. Entre eles destacam-se alarmes, câmaras IP ou mediaplayers. Por sua vez, dentro das soluções de Ewent, podem encontrar-se acessórios para tablets, notebooks e computadores, entre os quais se incluem carregadores de portáteis e carregadores USB para tablets e telemóveis, por exemplo.

Esta nova aliança estratégica junta-se a outras já estabelecidas pela GTI durante o 1º semestre deste ano com marcas como Wolder, Acer ou Thomson Lighting. “A parceria com a Eminent-Ewent é fruto do nosso esforço em conseguir um portfólio cada vez mais diversificado, com as referências mais atualizadas e capazes de responder a qualquer necessidade tecnológica salvaguardando ao máximo os standards de qualidade”, comenta João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal.

“Conhecemos perfeitamente os profissionais que trabalham na GTI e essa é uma das principais razões para eleger a GTI como nosso parceiro em Portugal e Espanha. Estamos certos de que a GTI nos ajudará a chegar a um grande número de clientes tanto no canal como no retalho”, afirma Miguel Ángel Gutiérrez, Country Manager da empresa para Espanha e Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor