GTI une-se a Energy Sistem para abordar mercado Ibérico

Negócios

A GTI vai passar a distribuir os produtos da Energy Sistem no mercado Ibérico, reforçando a sua oferta em termos de dispositivos e equipamento de áudio.

A GTI é o novo distribuidor de produtos da multinacional espanhola Energy Sistem no mercado Ibérico. A GTI acrescenta assim ao seu portefólio soluções de mobilidade como tablets e telemóveis e produtos de áudio, desde sistemas de alta voz, auriculares e music box.

Para João Tavares, diretor-geral da GTI Portugal, “este acordo demonstra mais uma vez o esforço em oferecer valor ao canal de fabricantes através de uma vasto conjunto de marcas de prestígio. O catálogo da Energy Sistem vai permitir potenciar a adopção de soluções de mobilidade na empresa e os nossos parceiros poderão oferecer uma oferta global aos seus clientes”.

Por outro lado, Pablo Darío González, responsável de desenvolvimento da Energy System destaca “a aliança com a GTI vai permitir alargar o espectro de alcance dos nossos produtos quer no mercado português como no espanhol”.

O executivo acrescenta admite na solidez e robustez da GTI e em todo o trabalho de suporte junto dos seus parceiros. “Estamos certos de que a GTI nos irá ajudar a chegar ao canal de distribuição de uma forma célere e produtiva”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor