GTI supera expetativas de vendas e firma novas parcerias em 2016

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A GTI reportou, no fecho do ano, um aumento significativo do volume de vendas e entrou em 2016 a apostar na continuação do seu crescimento. No início do ano assinou acordos com a Synology, empresa responsável pelo desenvolvimento de dispositivos de armazenamento, e com a Griffin Techonolgy, fabricante de acessórios para dispositivos móveis com uma vasta gama de produtos.

De acordo com a empresa, este crescimento deveu-se à sua aposta na especialização em soluções de software e tecnologias de Cloud Computing, bem como à celebração de contratos em Portugal que têm vindo a reforçar o seu papel como distribuidor na Península Ibérica. Reportou ainda no mercado português que a área de negócio que obteve maior crescimento em 2015 foi a dedicada ao retalho (crescimento acima dos 50%), logo a seguir a área especializada em soluções (42%) e por último a área de PME’s (25%).

A distribuidora anunciou ainda a sua parceria com a Synology, passando a representar o seu portfólio as soluções de armazenamento que estarão disponíveis em Portugal e Espanha. Ambas as empresas têm como objetivo apostar em produtos de qualidade para as PMEs através de um canal especializado e um serviço de apoio técnico para os clientes.

É igualmente de destacar a distribuição por parte da GTI dos produtos da Griffin Techonology, ampliando, desta forma, a sua oferta na área dos dispositivos móveis e expandindo a sua distribuição para o Norte de África que arrancou com a abertura de uma sucursal em Casablanca. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor