GTI reforça a presença de Riello UPS no canal corporate

EscritórioNegócios

A GTI vai apoiar e suportar o programa de canal da Riello UPS ‘Riello Go Partner’, com o objetivo de desenvolver novos canais que visem a consciencialização do mercado face à necessidade crescente de implementação SAI. Este trabalho de parceria pretende apoiar e dinamizar a introdução no mercado nacional da marca Riello UPS, permitindo ampliar

A GTI vai apoiar e suportar o programa de canal da Riello UPS ‘Riello Go Partner’, com o objetivo de desenvolver novos canais que visem a consciencialização do mercado face à necessidade crescente de implementação SAI.

riello-ups-image

Este trabalho de parceria pretende apoiar e dinamizar a introdução no mercado nacional da marca Riello UPS, permitindo ampliar e reforçar as suas propostas junto do canal corporativo e profissional.

Com esta iniciativa, a GTI está a dar mais um passo para afirmar-se como distribuidor global, procurando novos parceiros e promovendo ações exclusivas que contribuam para otimizar a posição da Riello na Península Ibérica.

“Este acordo permite à Riello consolidar a sua oferta e conquistar o canal corporate, ultrapassando a falta de investimento nas soluções que disponibiliza”, destaca João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal. “Por seu lado, a Riello pode contar com uma sólida rede de parceiros que a GTI tem vindo a conquistar durante as últimas décadas em Portugal e Espanha, o que permite uma penetração rápida no mercado, usufruindo da experiência e conhecimento do mercado ibérico por parte da GTI”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor