GTI distribui soluções da Vision Solutions

CloudData CenterData-StorageNegócios

A GTI celebrou um acordo com a Vision Solutions que irá permitir distribuir em Portugal toda a gama de soluções de software especialmente concebidas para realizar migrações e minimizar o tempo de espera no Data Center no momento de migração ou em caso de Disaster Recovery. Com esta aliança estratégica entre ambas as empresas, a GTI coloca à disposição dos seus

A GTI celebrou um acordo com a Vision Solutions que irá permitir distribuir em Portugal toda a gama de soluções de software especialmente concebidas para realizar migrações e minimizar o tempo de espera no Data Center no momento de migração ou em caso de Disaster Recovery.

data centers

Com esta aliança estratégica entre ambas as empresas, a GTI coloca à disposição dos seus parceiros várias soluções tecnológicas avançadas e flexíveis que trabalham sobre múltiplos sistemas operativos, e com qualquer plataforma de armazenamento e combinação de servidores, sejam estes físicos, virtuais ou na cloud.

Segundo João Tavares, Diretor Geral da GTI em Portugal, “continuamos com o nosso objetivo de ajudar os nossos parceiros de negócio respondendo às necessidades do mercado. Nesta linha, com o acordo estabelecido com a Vision Solutions será possível disponibilizar soluções que permitem adaptar a sua oferta de migração, distribuição ou da segurança da informação às necessidades concretas de cada cliente.”

Assim, a Vision Solutions assegura a sua presença no mercado Português. Sergio Amezcua, EMEA Solution Architect da Vision Solutions, afirma que “o grande conhecimento do canal e o conhecimento da rede de parceiros da GTI, quer em Portugal como em Espanha, foram determinantes no momento da decisão em escolher uma entidade que nos pudesse dar suporte à nossa entrada nestes dois países”.

A Vision Solutions é o principal fornecedor de soluções para a proteção e alta disponibilidade da informação, recuperação de desastres, migração e distribuição de dados num ambiente multiplataforma para Windows, Linux, AIX, IBM Power Systems e Cloud Computing.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor