GTI destaca Diego Navarrete como diretor-geral ibérico

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A GTI nomeou Diego Navarrete como diretor-geral ibérico. O executivo, que no passado ocupou a posição de CEO da Panda Security, vai ficar responsável pela definição do rumo da GTI no mercado ibérico e internacional.

Além de assumir o cargo em Espanha, ficará a coordenar a atuação dos escritórios de Portugal e Casablanca, com o objetivo de reforçar a presença da GTI como o principal distribuidor regional para a Península Ibérica e Norte de África.

A par da sua experiência internacional, destaca-se o seu percurso no setor da segurança e software, ocupando cargos de responsabilidade em empresas como Panda Security e IBM. Segundo a GTI, esta especialização responde na perfeição na estratégia de diferenciação da empresa, cuja filosofia baseia-se em disponibilizar serviços de qualidade, com elevado valor acrescentado, que ofereçam novas formas de negócio ao canal, com especial foco em soluções de Software & Cloud Computing.

Para Juan Pablo Rossi, presidente da GTI “a entrada de Diego Navarrete é uma aposta na consolidação da nossa presença internacional e da nossa orientação na oferta de soluções de valor acrescentado. A experiência de Diego vai permitir continuar com o trabalho que temos vindo a desenvolver no nosso posicionamento ao lado de fabricantes e parceiros no canal.  É nosso objetivo continuar a crescer e fazer crescer o canal.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor