GTI com Centro de Formação Oficial da Veeam em Portugal

Fornecedores de SoftwareProjetos

A GTI foi escolhida pela Veeam para colocar em funcionamento um dos centros oficiais de certificação, convertendo-se no Centro de Formação Oficial Veeam para o mercado ibérico. Com este acordo, a GTI passa a ser um dos únicos centros de formação certificada em tecnologias de virtualização da Veeam nos dois países. O centro, a funcionar

A GTI foi escolhida pela Veeam para colocar em funcionamento um dos centros oficiais de certificação, convertendo-se no Centro de Formação Oficial Veeam para o mercado ibérico. Com este acordo, a GTI passa a ser um dos únicos centros de formação certificada em tecnologias de virtualização da Veeam nos dois países.

about_us

O centro, a funcionar desde Maio em Espanha e com arranque previsto para Setembro em Portugal, está orientado para responder às necessidades formativas dos integradores de soluções de backup para ambientes virtuais.

Como parte desta parceria, a GTI desenvolverá cursos homologados de certificação técnica para soluções de backup da Veeam. Trata-se de uma formação exclusiva, para o máximo de três alunos, que será ministrada por técnicos especializados em tecnologias de virtualização da GTI.

Os parceiros podem consultar as formações previstas de realizar nos próximos meses aqui. De forma adicional, é possível configurar cursos ad hoc para parceiros com necessidades específicas. Paralelamente, para facilitar o acesso à formação junto de todos os seus parceiros, a GTI oferece a possibilidade de realizar cursos de forma remota a partir dos seus escritórios.

“O facto de termos sido nomeados como Centro de Formação Oficial Veeam em Espanha e Portugal é um reconhecimento do trabalho que temos vindo a concretizar na área de formação junto do canal”, refere João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal.

“A experiência da GTI e o seu percurso como formador no canal foi um fator-chave para alcançar este acordo”, afirma Álvaro Jerez, Diretor de Canal da Veeam.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor