GSTEP supera objetivos de faturação em 2015

EmpresasFinançasNegócios
0 1 Sem Comentários

A GSTEP fechou 2015 superando o objetivo dos 3 milhões de faturação. Agora, o objetivo da empresa passa por entrar no mercado espanhol e consolidar o negócio em África. Os clientes externos contribuíram já para 25% do volume de negócios da empresa.

Além de superar a faturação prevista, a GSTEP aumentou o número de colaboradores em 50% face a 2014, aumento que acompanhou a forte aposta da empresa em formação especializada aos seus colaboradores e num considerável reforço dos quadros seniores.

A nível da oferta, a GSTEP alargou o leque de soluções baseadas em tecnologia Oracle, MicroStrategy, SAS e Qlikview, tanto em Portugal, como nos mercados externos. “Reforçámos as parcerias com empresas nacionais e internacionais não especializadas em BI, consolidando assim o reconhecimento da especialização GSTEP por parte dos outros players do mercado IT”, explica, em nota de imprensa, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.

“Estas parcerias levaram-nos a novos clientes, com grande sucesso para as várias partes envolvidas, pelo que continuamos a acreditar que esta é uma fórmula de futuro e que trará muitos mais sucessos para a GSTEP e os seus parceiros”, acrescenta o responsável.

Entre os novos clientes conquistados em 2015, destacam-se os setores da Banca e Seguros, Saúde, Hospitality e Administração Pública.

Para este ano, as principais apostas passam por “consolidar a liderança em Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM), em múltipla tecnologia” e também por “ganhar liderança no Analytics, aposta de vários anos que começa a trazer frutos em vários clientes novos, que já nos selecionaram como parceiros”, adianta Carlos Cardoso.

Com uma previsão de volume de negócios de 3,5 milhões de euros para 2016, a GSTEP traçou ainda como objetivos para este ano sedimentar o negócio em África, entrar no mercado espanhol e estar atenta ao Reino Unido e à Suíça.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor