Gstep recebe prémio Business Analytics Award da Oracle

EmpresasNegócios

A Gstep, empresa especialista nas áreas de Business Intelligence e Enterprise Performance Management, foi recentemente distinguida pela Oracle Portugal com o prémio “Business Analytics Award”. Esta distinção comprova o desempenho, compromisso e dedicação da empresa com a tecnologia Oracle. O prémio reconhece a junção de um elevado nível de certificação e experiência da Gstep nas

A Gstep, empresa especialista nas áreas de Business Intelligence e Enterprise Performance Management, foi recentemente distinguida pela Oracle Portugal com o prémio “Business Analytics Award”. Esta distinção comprova o desempenho, compromisso e dedicação da empresa com a tecnologia Oracle.

Premio_Oracle_GSTEPO prémio reconhece a junção de um elevado nível de certificação e experiência da Gstep nas disciplinas históricas de Business Analytics e EPM, aliada a uma aposta de sucesso nas novas áreas de crescimento do BI.

A Gstep possui um alto nível de especialização em Business Analytics e EPM e está a apostar na evolução dos clientes do BI tradicional para as componentes de dados não estruturados e predictive analysis. A empresa já está a implementar algumas destas novas iniciativas em clientes estratégicos.

“Este prémio vem confirmar que a Oracle Portugal considera a Gstep como parceiro de excelência na área de Business Analytics. É um reconhecimento que nos orgulha e motiva para continuarmos a fazer um bom trabalho junto dos nos nossos clientes, garantindo que estes implementam com sucesso e tiram o melhor proveito das suas iniciativas de Business Analytics”, refere Carlos Cardoso, CEO da Gstep.

Enquanto Gold Partner da Oracle, a empresa está comprometida a disponibilizar aos seus clientes soluções completas de expertise tecnológico e metodológico nas áreas de Business Analytics e EPM.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor