GSTEP é uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

Negócios

A GSTEP foi distinguida pela revista EXAME como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. O processo teve início em março e foi realizado a nível nacional e de forma independente pela revista, em parceria com a consultora Everis e com a AESE Business School.

O estudo consistiu numa análise multidimensional, que conjuga a aferição do índice global de satisfação do colaborador com o grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade.

Ao longo dos últimos meses, todos os colaboradores da GSTEP estiveram envolvidos no processo, que percorreu várias fases de seleção: questionários aos colaboradores, inquérito à administração, números financeiros, entrevista à direção, visita às instalações e entrevista surpresa a alguns funcionários.

Em comunicado aos colaboradores, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP, agradeceu a participação e o empenho “ao longo de todo o processo”, que culminou num “desafio superado e merecido”. Para o responsável, este é um prémio “que nos pertence e nos distingue entre os melhores”, pelo que está de parabéns a “GSTEP, que é a soma de todos nós”.

Carlos Cardoso sublinhou ainda que “esta foi uma oportunidade para obtermos o input dos colaboradores sobre a GSTEP, identificando as áreas de maior satisfação e aquelas em que devemos priorizar os esforços de melhoria”, reforçando que “devemos ter em conta que a melhoria é contínua e que todos juntos seremos melhores”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor