GSTEP apresenta novo diretor comercial

EmpresasNegócios

A GSTEP, empresa especializada nas áreas de Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM), anunciou a contratação de Francisco Miranda Rodrigues como Diretor Comercial. No seu novo desafio profissional, Francisco Miranda Rodrigues, será responsável pela Direção da equipa comercial nas áreas de Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics com o objetivo de

A GSTEP, empresa especializada nas áreas de Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM), anunciou a contratação de Francisco Miranda Rodrigues como Diretor Comercial.

Francisco Miranda Rodrigues gstep

No seu novo desafio profissional, Francisco Miranda Rodrigues, será responsável pela Direção da equipa comercial nas áreas de Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics com o objetivo de gerir as várias dezenas de clientes ativos e aumentar a base de clientes existente.

No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da GSTEP, Francisco Miranda Rodrigues realça, “O desafio que me foi feito pela GSTEP é naturalmente muito aliciante e foi com muito entusiamo que o aceitei. A liderança da área comercial da GSTEP permitir-me-á integrar um grupo de pessoas talentosas, capitalizar uma já sólida base de clientes existente e abordar um mercado cada vez mais disponível para apostar na otimização da gestão do seu negócio.”

O principal desafio na nova função será reforçar a posição da GSTEP enquanto líder nacional em soluções de Business Intelligence e dar continuidade ao processo de internacionalização que tem vindo a ser desenvolvido pela empresa nos últimos anos.

O novo responsável da GSTEP tem cerca de 10 anos de experiência profissional na área Comercial. Antes de integrar a GSTEP, Francisco Miranda Rodrigues era Consultor Comercial Sénior para Clientes Corporate da ZONOptimus (atual NOS), trabalhando maioritariamente com clientes de grande dimensão na área da distribuição, banca, seguradoras e farmacêuticas.

Francisco Miranda Rodrigues tem 34 anos e é licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (ramo de Automação, Produção e Eletrónica Industrial) pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. O executivo é antigo aluno do The Lisbon MBA, um programa que resulta de uma joint-venture entre as duas escolas de negócios mais conceituadas em Portugal, a Nova School of Business and Economics (Nova SBE)  e a Católica-Lisbon School of Business and Economics.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor