Grupo Zain implementa software da WeDo Technologies

EmpresasNegóciosSoftware

A Wedo Technologies anunciou que o Grupo Zain, pioneiro em telecomunicações móveis no Médio Oriente e norte de África, escolheu o RAID para as suas operações no Kuwait, Jordânia e Iraque. O RAID é o principal software de garantia de receita da WeDo Technologies, fornecedor líder mundial de software de garantia de receita e gestão

A Wedo Technologies anunciou que o Grupo Zain, pioneiro em telecomunicações móveis no Médio Oriente e norte de África, escolheu o RAID para as suas operações no Kuwait, Jordânia e Iraque.

ibFAyBF92H_gO RAID é o principal software de garantia de receita da WeDo Technologies, fornecedor líder mundial de software de garantia de receita e gestão de fraude.

O Grupo Zain procurava um software de garantia de negócio para analisar e identificar riscos, monitorizar o controlo, garantir a faturação e gerir a conformidade da investigação forense. Desta forma, a escolha recaiu no RAID, o software líder no mercado de Business Assurance. A solução será implementada para suportar o departamento de garantia de receita do grupo, minimizando riscos e evitando a perda de receita nos três países.

Hisham Alam, diretor de TI do Grupo Zain, explica que “é essencial para os nossos stakeholders melhorar a eficiência operacional e garantir o retorno de todas as receitas possíveis”, acrescentando que “escolhemos a WeDo Technologies para fornecer três dos nossos principais mercados pelo facto da empresa se destacar pela constante inovação e por ser reconhecida como líder no mercado de Business Assurance e gestão de fraude”.

Para João Faísca, vice-presidente da WeDo Technologies para o Sul da Europa, Médio Oriente e África, a empresa “foi escolhida pelo grupo Zain para reforçar os seus sistemas de garantia de receita e processos de negócio, com o intuito de consolidar a sua posição como líder de mercado no Médio Oriente”. “Através desta parceria, a WeDo Technologies poderá aplicar a sua solução RAID e o seu conhecimento e experiência de onze anos nesse segmento para fornecer um apoio valioso ao Grupo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor