Grupo Teldat constitui sede em Portugal

EmpresasEscritórioNegócios

A empresa ligada ao fabrico de equipamento para o mercado das telecomunicações vai estabelecer uma sede portuguesa. O objetivo desta decisão empresarial consiste em dar apoio aos clientes nos mercados que falem língua portuguesa.

O Grupo Teldat, empresa dedicada a fabrico de equipamentos de telecomunicações corporativas, reforçou a sua aposta no mercado português com a constituição da TELDAT PORTUGAL. Como consequência, o grupo abriu uma sede própria, localizada em Lisboa.

Com esta iniciativa, a nova empresa do Grupo Teldat pretende disponiblizar serviços de apoio ao cliente no mercado português e nos mercados africanos de língua oficial portuguesa.

É de recordar que, desde 1992, a PAHLDATA tem representado o Grupo Teldat em Portugal  No entanto, a empresa continuará a ser responsável pelos serviços de instalação e suporte aos equipamentos Teldat em Portugal e porventura vai colaborar na dinamização nos mercados africanos.

De acordo com o comunicado de imprensa, o modelo de negócio do Grupo encaixa nas necessidades das empresas prestadoras de serviços de telecomunicações. Por esta razão, afirma o comunicado, os routers da Teldat estão presentes no portfolio e nos serviços prestados pelos principais operadoras, tais como a MEO, NOS, Orange, Telefónica e Vodafone, entre outros.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor