Grupo Pestana implementa EasyVista a nível mundial

EmpresasNegócios

A Bizdirect foi o parceiro escolhido para integrar e gerir os serviços informáticos a nível mundial do Grupo Pestana, através da solução EasyVista. O rápido crescimento nacional e internacional levou o Grupo Pestana a procurar uma solução multi-idioma e multi-localização capaz de responder de forma integrada, abrangente e sofisticada às necessidades de otimização, eficiência e

A Bizdirect foi o parceiro escolhido para integrar e gerir os serviços informáticos a nível mundial do Grupo Pestana, através da solução EasyVista.

software-hardware2O rápido crescimento nacional e internacional levou o Grupo Pestana a procurar uma solução multi-idioma e multi-localização capaz de responder de forma integrada, abrangente e sofisticada às necessidades de otimização, eficiência e redução de custos do grupo.

Para garantir a melhor solução ao Grupo Pestana, a Bizdirect propôs o EasyVista que apresenta várias potencialidades. Com a utilização deste sistema, o grupo pode automatizar os processos desde o registo, encaminhando todas as ações automaticamente para as respetivas equipas locais ou globais, gerir o ciclo de vida dos ativos informáticos, desde a aquisição até ao abate, assim como avaliar a posição da organização face aos objetivos traçados, através da utilização de Key Performance Indicators e dashboards temáticos.

O responsável pela área de Infrastructure and Helpdesk do Grupo Pestana, Tiago Leitão, afirma que “com a implementação da solução EasyVista no seu modelo Classic, todos os colaboradores, independentemente da sua localização geográfica, idioma ou fuso horário, têm acesso a uma plataforma web única onde podem efetuar pedidos de serviços, de alterações e registar incidentes, assim como acompanhar a evolução de todo o processo de prestação do serviço”.

O grupo pretende melhorar a rapidez de resposta aos pedidos, melhorar a capacidade comunicativa entre os parceiros de negócio e desenhar uma visão exata da qualidade dos serviços prestados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor