Grupo E.Life prevê crescimento de 36% para 2017

GestãoResultados

O grupo E.Life, especializado em inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, alcançou, em 2016, um volume de negócios que ultrapassou os 10 milhões de euros nos mercados de Portugal, Espanha e Brasil. A empresa vem agora indicar que as suas previsões para este ano são de crescimento de 36% no mercado ibérico.

A SA365 é a grande responsável pelo sucesso do grupo E.Life, esta ferramenta entrou no mercado português há exatamente um ano com uma estratégia idêntica à que tem adotado no Brasil. A prioridade é a inteligência e a análise de dados para entregar as melhoras estratégicas de forma a melhorar o relacionamento entre marcas e clientes.

A solução fecha o primeiro ano no mercado nacional com um balanço de atividade bastante positivo, com novas contas conquistadas e uma equipa multidisciplinar que tem feito intercâmbio regular com os congéneres brasileiros, adotando processos e metodologias de trabalho já testados.

Marta Oliveira, que assumiu recentemente as operações da SA365 em Portugal, indica que a E.Life “está preparada para desenvolver estratégias criativas assentes na incontornável necessidade de maior diálogo entre marcas e consumidores, onde a proximidade, o relacionamento e a transparência são fundamentais”.

O E.Life Group nasceu no Brasil em 2004 e está presente na Alemanha, Austrália, Espanha, México e Portugal e conta com 200 colaboradores e mais de 80 clientes ativos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor