Grupo Fiat e Chrysler consolida TI com IBM

Business IntelligenceCloudData-StorageNegócios

O grupo Fiat e Chrysler anunciou um acordo de serviços estratégicos de vários anos em que a IBM irá gerir as plataformas e operações de TI das empresas diariamente. O acordo inclui gestão de infraestruturas e hosting para as suas soluções de mail globais. O acordo chega poucos meses depois das duas empresas anunciarem a

O grupo Fiat e Chrysler anunciou um acordo de serviços estratégicos de vários anos em que a IBM irá gerir as plataformas e operações de TI das empresas diariamente.

2014-01-10T100809Z_1_CBREA090S5T00_RTROPTP_3_FIAT_originalO acordo inclui gestão de infraestruturas e hosting para as suas soluções de mail globais. O acordo chega poucos meses depois das duas empresas anunciarem a fusão.

Scott Sandschafer, Chief Information Officer no grupo Chrysler, afirma que “combinar as infraestruturas de serviços de TI da Chrysler e da Fiar numa capacidade global é um passo crítico na nossa jornada para construir operações globais poderosas e ágeis que suporta a estratégia de crescimento da empresa.

A Fiat, um parceiro de longa data da IBM, disse que o negócio vai permitir que a IBM seja o gestor primário de infraestruturas para as duas empresas, que inclui mainframe, midrange e servidores de armazenamento no continente americano e europeu.

No início deste ano, a Fiat e a Chrysler anunciaram um acordo para fusão no valor de 4,35 mil milhões de dólares. As duas empresas estão no processo de consolidar operações e plataformas de TI.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor