Grupo Cofina aposta na plataforma Go Wi-Fi

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

O grupo Cofina, empresa de media portuguesa, estabeleceu uma parceria com a StartUp GoWi-Fi, responsável pela criação da plataforma de business intelligence. A união entre das duas empresas tem como objetivo estabelecer uma melhor comunicação entre as marcas e as empresas com os consumidores nos pontos de venda, com critérios adicionais de segmentação de perfis.

A união das empresas tem como intuito fortalecer a relação com o público-alvo com base em comunicação mobile, através da interação dos utilizadores nas páginas personalizadas de acesso à Internet e mensagens SMS com geolocalização.

Atualmente, a plataforma Go Wi-Fi está disponível em várias cidades, estando localizada em centros comerciais, grandes terminais de transportes, cadeias de restauração, retalho e eventos. No mercado português, encontram-se cerca de 250 espaços sinalizados com Go Wi-Fi.

De acordo com Hernâni Gomes, Director-geral Comercial da Cofina, “Esta parceria reforça a estratégia de desenvolvimento de novas soluções do grupo Cofina Media, alargando o leque de ferramentas de comunicação na era digital, particularmente as que permitem reforçar o engagement entre as marcas e os consumidores”.

Em menos de um ano de atividade, a comunidade deste serviço conta já com cerca de 250.000 utilizadores activos que representam um forte potencial para a comunicação das marcas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor