Grupo Altice define preço de ações

EmpresasNegócios

Na semana que marca o seu lançamento na bolsa, a empresa Altice definiu preços entre 24,75 a 31,25 euros para cada ação. A empresa deixou ainda a possibilidade de  vender entre 20 a 25 por cento dos seus negócios. A multinacional que controla empresas francesas e belgas de televisão por cabo e de operações de telefonia móvel

Na semana que marca o seu lançamento na bolsa, a empresa Altice definiu preços entre 24,75 a 31,25 euros para cada ação. A empresa deixou ainda a possibilidade de  vender entre 20 a 25 por cento dos seus negócios.

3c25143e2bdcce31ae7a1fe956f7f3a9A multinacional que controla empresas francesas e belgas de televisão por cabo e de operações de telefonia móvel em Israel, assim como a Oni e a Cabovisão em Portugal, fixou o seu IPO – oferta pública inicial.

A Altice informou que a oferta começará a partir desta segunda-feira para investidores institucionais na Europa e nos Estados Unidos e para indivíduos na Holanda.

Os proprietários e gestores da empresa procuram levantar fundos para reduzir a dívida do grupo e reforçar a sua capacidade de expandir por meio de aquisições.

O IPO vai incluir uma emissão de 750 milhões de euros em novas ações da empresa.

Goldman Sachs e Morgan Stanley organizam a oferta, atuando como subscritores ao lado de Credit Suisse, Deutsche Bank e HSBC.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor