Growin tem novo diretor de Service Design

GestãoSkills
0 23 Sem Comentários

Jorge Teixeira da Silva foi nomeado Lead Service Designer da Growin Innovation, uma nova unidade de negócio da tecnológica portuguesa Growin, que opera no Service Design.

Na sua nova função, o diretor de Service Design da Growin Innovation passa a liderar uma equipa especializada em metodologias de design thinking com o objetivo de tornar as marcas mais relevantes. A ideia é colocar o consumidor no centro de decisão da oferta dos serviços e produtos, através do digital.

Licenciado em Informática de Gestão pela Universidade Lusófona, Jorge Teixeira da Silva conta com mais de 20 anos de experiência na área das tecnologias de informação, tendo desempenhado funções de diretor de tecnologia (CTO), diretor de Business Intelligence, diretor digital e Service Designer em empresas como a Accenture Digital, Deloitte e Portugal Telecom.

Os principais objetivos e desafios de Jorge Teixeira da Silva já estão traçados. “O projeto da Growin Innovation é único em Portugal e pretende ajudar as organizações e empresas a transformarem-se de fora para dentro, escutar e valorizar as opiniões e visões dos clientes, dos colaboradores”, refere o responsável.

“O objetivo passa por tornar a perceção das marcas em relação ao seu negócio o mais real possível, e apresentar soluções digitais que as tornem mais bem-sucedidas. Queremos ainda concretizar novas oportunidades de negócio junto de empresas que tenham o desejo de fazer diferente, das multinacionais a start-ups, independentemente dos seus sectores de atividade.”    

A Growin é uma tecnológica portuguesa muito recente, fundada no início de 2015. As principais áreas de negócio são a prestação de serviços de desenvolvimento à medida, desenvolvimento móvel, PMO e serviços de outsourcing, nearshoring e BPO. A empresa teve um volume de negócios na ordem dos dois milhões de euros no seu ano de arranque e conta neste momento com cerca de 140 colaboradores.

Em 2015, foi eleita pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Oracle e Outsystems são duas das empresas com quem a Growin estabeleceu parcerias de topo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor